06/set/2022

Anime Cyberpunk: Mercenários chega à Netflix em setembro

Anime Cyberpunk: Mercenários chega à Netflix em setembro

Anunciado ainda em 2020 pela Netflix, o anime baseado no jogo Cyberpunk 2077 causou uma grande expectativa para o seu lançamento. E finalmente a plataforma de streaming divulgou uma data para a sua estreia: 13 de setembro.


A primeira temporada de Cyberpunk: Mercenários será composta de dez episódios, que contam com roteiro de Yoshiki Usa e Masahiko Ôtsuka. Apesar de ser ambientada na mesma cidade, a história do anime não tem ligações com a narrativa apresentada no jogo.


De acordo com a sinopse divulgada pela Netflix, em Cyberpunk: Mercenários, um jovem garoto que vive nas ruas está tentando sobreviver em uma cidade futurística obcecada por tecnologia e modificação corporal. Tendo tudo a perder, ele escolhe permanecer vivo tornando-se também um mercenário fora da lei conhecido como Cyberpunk.


Anime Cyberpunk Imgem: Divulgação 1

Outra personagem de destaque no anime será a jovem Lucy, que tem habilidades excepcionais como “netrunner” e é um membro importante da equipe de mercenários do Maine. Mesmo sendo altamente requisitada devido suas habilidades, Lucy só deseja uma coisa: sair de Night City e fugir de seu passado perigoso.


Cyberpunk 2077, o jogo que serviu de base para o anime, foi desenvolvido e publicado pela CD Projekt e lançado em 2020. A história do jogo é ambientada em Night City, um mundo aberto com seis regiões distintas situado. Ele é jogado a partir de uma perspectiva em primeira pessoa com os jogadores controlando um mercenário personalizável conhecido como V, que pode adquirir habilidades de hack e maquinários, um arsenal de armas de longo alcance e opções de combate no estilo corpo a corpo. A cidade de Night City, onde é ambientada a trama, é uma cidade que depende da robótica para quase tudo como coleta de resíduos, manutenção e até transporte público.


Anime Cyberpunk Imgem: Divulgação 2

Então se você é fã do estilo e do jogo Cyberpunk, já pode marcar na sua agenda que a maratona tem data certa para acontecer!


O fenômeno Naruto
O fenômeno Naruto
Anéis do Poder: Um convite para voltar à Terra-Média
Anéis do Poder: Um convite para voltar à Terra-Média