18/ago/2022

Mulher-Hulk está pronta para fazer sua estreia no UCM

Mulher-Hulk está pronta para fazer sua estreia no UCM

O Universo Cinematográfico da Marvel, mais conhecido como UCM está cada vez mais se expandindo, e na próxima quinta-feira (18) ele ficará um pouco maior (sem trocadilhos aqui rs). A série Mulher-Hulk: Defensora de Heróis vem sendo classificada pela própria Marvel como uma produção de comédia e assim como as séries americanas do gênero, os episódios terão por volta de 30 minutos.


Tatiana Maslany (Orphan Black) dará vida à Jennifer Walters, uma advogada que é especialista em casos que envolvem super-humanos, mas que também é uma superpoderosa Hulk de 2 metros de altura, e é essa dinâmica que iremos acompanhar na série, a vida de uma mulher solteira por volta de seus trinta anos dividida com seu lado heroína.


Velhos conhecidos


Além da introdução da novata Jennifer Walters no UCM, a série Mulher-Hulk trará de volta alguns rostos bem conhecidos do público como o próprio Hulk Bruce Banner, vivido pelo ator Mark Ruffalo, o então Mago Supremo Wong (Benedict Wong), Tim Roth também estará de volta como o Abominável e talvez a maior surpresa de todas, Charlie Cox marca presença com o seu Demolidor, já que Matthew Murdock assim como Jennifer tem seu lado advogado.


Hulk Imgem: Divulgação 1

Cara nova


Além dos personagens que já conhecemos, Mulher-Hulk também irá nos apresentar novos nomes que irão fazer parte do núcleo de Jennifer e também do futuro do UCM, como a atriz Ginger Gonzaga que viverá Nikki, uma amiga de Jennifer Walters, e Jameela Jamil que dará vida à vilã da série, Titania. Josh Segarra, Jon Bass e Renée Elise Goldsberry completam o elenco ainda com personagens não divulgados.


Por que assistir?


Mulher-Hulk é um dos personagens mais carismáticos dos quadrinhos da Marvel e tirando pelos trailers isso irá se repetir na série, principalmente pelo carisma de Tatiana Maslany, e todo o humor e quebra da quarta parede que está presente na série.


É mais um canto do UCM que será explorado nessa franquia que não para de crescer, e é claro que vamos querer saber onde todo esse caos na vida de Jennifer vai dar.


Hulk e Mulher-Hulk Imgem: Divulgação 2

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis terá 9 episódios que serão lançados semanalmente às quintas-feiras.


E para você esperar e assistir Mulher-Hulk já no clima do UCM, confira essas peças que você encontra no site da FANLAB:


Camiseta Infantil Manga Curta Hulk Cinza Mescla Tam 2 a 10

Kit meia 2 pares masculina Hulk verde | Marvel

Cueca Samba Canção Hulk Azul

Netflix processa criadoras de musical não autorizado de Bridgerton
Netflix processa criadoras de musical não autorizado de Bridgerton
He-Man: Origem e novos episódios na Netflix
He-Man: Origem e novos episódios na Netflix